Agora o seu consórcio é CNP Consórcio

Mudamos de marca, mas a nossa relação de confiança continua a mesma.

Você, que adquiriu um consórcio com um de nossos parceiros autorizados, sabia que ele é administrado pela CAIXA Consórcios S.A., e que essa administradora nasceu de uma relação de confiança entre duas grandes empresas? A CAIXA, que já faz parte da vida dos brasileiros há mais de 160 anos, e a CNP Assurances, uma empresa conhecida mundialmente, com mais de 170 anos de história e líder no segmento europeu de seguros.

No Brasil, essas duas marcas são parceiras há mais de 20 anos para oferecer produtos que, até então, levavam o nome CAIXA Seguradora.

Sombra

Importante

A partir de hoje, os consórcios da CAIXA Seguradora mudaram para CNP Consórcio. Apesar do nome diferente, é importante que você saiba que nada muda no seu produto. Grupo, cota, assembleias, contemplações e entrega do bem continuarão iguais.
Sombra

Preparamos um conteúdo para você entender melhor a transição e tirar todas as suas dúvidas. Acesse www.cnpconsorcio.com.br e confira.

Acessar o site
Caso tenha problemas, acesse por esse link.
Sombra

Área do Cliente

A área do cliente mudou e está mais moderna

Consulte informações do seu produto, emita o extrato da sua cota, a 2ª via do boleto e muito mais.

Acessar área do cliente
Caso tenha problemas, acesse por esse link.
Sombra

Para facilitar o seu dia a dia, temos novos contatos para você falar com a gente e consultar seus serviços

Fale com a gente
Chat 0800 272 2021
Consultas ou serviços, de segunda a sexta, das 8h às 21h, exceto em feriados nacionais.
SAC 24h
Chat 0800 272 2000
Informações ou dúvidas dos produtos, reclamação, contestação, suspensão ou cancelamentos.
Atendimento ao surdo 24h
Chat 0800 702 4260
Usando um aparelho adaptado com teclado alfanumérico.
Ouvidoria
Chat 0800 272 2022
Reclamações não atendidas satisfatoriamente por outros canais, sugestões ou elogios, de segunda a sexta, das 8h às 18h, exceto em feriados nacionais.
Sombra
CNPCON59E - 10/2022.
0800 272 2022 – Ouvidoria. Reclamações não atendidas satisfatoriamente por outros canais, ou sugestões e elogios. Para facilitar/agilizar o atendimento da Ouvidoria, informe o número de processo anterior fornecido pelo SAC ou demais canais de atendimento. Horário de atendimento das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados nacionais. BACEN: 145 (de 8h às 20h, custo de uma ligação local).

Para garantir que nossos comunicados cheguem em sua caixa de entrada, adicione o e-mail consorcio@cnpconsorcio.com.br ao seu catálogo de endereços. O Grupo CNP respeita sua privacidade e é contra o spam na rede.

Se você não deseja receber nossos e-mails, cancele sua inscrição.